arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

subscrever feeds

Aviso:qualquer semelhança entre pessoas e/ou relalidades olhanenses pode ser coincidência ou não...

Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008

Resposta ao Mano João

 

Óh Mano João,

 

Brigado pla faladura.

Vou ja falar com os gatus mal-cheir..., desculpa, fedorentus, para te amandarem um convite pra ires ao pograma da tevisão, hem? gostaste? gostaste? Hem?

Mas enquanto o convite nã chega, vai passando cá pelo Vai dar Banho ao Cão, do verdadeiro Zé Carlos (que sou eu próprio, própriamente dito. Aliás, eu mesmo, pessoalmente em pessoa) porque aliás, cá em Olhão, tamém há grandes artistas e é cada espectáculo moss...

Essa dos ratos foi boa, foi. Deixa lá ver se tenho transpiração pa aguantar isto.

Olha, por ser pra ti, até vou mandar uma boca das minhas pessoais:

 

  - Sabias que a IGAL (Inspecção Geral da Administração Local), vai abrir uma delegação permanente, cá em Olhão, perto da Comissão Municipal de Olhão, (onde era a loja do pires, 'tás a ver?)..

    Parece que 'tá o trabalhe em monte, e atão é por causa das coisas... Aliás nã sei se ´tás a ver...hem? Hem?

Mano João, aparece sempre e aliás, vai disseminando, vai disseminando.

Olh´ó abração do

 

Zé Carlos

sem qualquer censura Zé Carlos às 14:32

link do post | para escreveres o que tens a acrescentar
3 comentários:
De Mano João a 19 de Novembro de 2008 às 23:23
Zé Carlos

Móce, não estava à espera que me desses uma resposta do tamanho dum poste! Mas até gostei! É assim uma coisa em grande como os Americanos costumam fazer (falo deles porque os conheci um bocado).
Ora aí está uma notícia que me deixou mais descansado:a delegação do IGAL em Olhão!
Sabes que eu costumo sentar-me na avenida e sou mais de ver e ouvir do que de falar. E aquilo que tenho visto e ouvido... não me enche as medidas. Até acho que só enche mesmo é as medidas de alguns, e é mais lá pra baixo, pró largo Sebastião Mestre, não sei se estás a ver!!!
Vai ser o trabalho em monte, sim senhor! E olha que a nossa cidade está mesmo a precisar de uma limpeza, e não falo só das ruas, não!

Um abraço
Mano João
De Zé Carlos a 20 de Novembro de 2008 às 21:21
Moss Mano João,
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Moss Mano João, <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Dêxaste-me</A> estupidefacte . <BR>Sabes más q'ê cá</A> pensava. <BR>Eu tou-te a ver-te... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Santade</A> da avenida d'Olhão , vês eles todes a passarem e vês os lances todes q'até pareces um arbite de futebol... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ganda</A> malandre... Sabeza toda... <BR>Mas ê cá goste do tê jête e tam ém</A> goste da tua carigrafia . <BR>A brincar a brincar vais dizendo das tuas... <BR>Por isse é qê te puz um pozt tam grande. <BR>É maior q'aqêles d'alumiar . <BR>Bom, mas já vi que gostaste da noticia qê te dê, da IGAL . <BR>É boa, nã é? <BR>Pois, como se diz que tá o trabalhe em monte os inspectores, aliás vêem pa inspecionar e ò mesme tempe fazem as suas inspecções deles. <BR>E vou-te amandar mais uma boca: <BR>Parece q'á umas quantas obras ca Camara autorizou, que nã tão ilegais. Mas nã se sabe bem quantas são. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Hi</A> .. hi .. hi .. hi ... hi ... <BR>Sabias? Hem ? Sabias? <BR>Ma nã divulgues munte q'iste nã o se pode provar. <BR>Bom já chega de patuá q'ê tenhe más q'escrever . <BR>Mano João, faxavor , dissemina, dissemina tam ém</A> goste desta palavra). <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ollhó</A> abração cá do <BR>Zé Carlos <BR>
De Mano João a 20 de Novembro de 2008 às 22:50
Zé Carlos

Olha que nem tudo o que se conta é dinheiro, móce!
A lista de assuntos que já ouvi comentar dava para fazer uma lista dos telefones! Mas há gente que tem resposta pra tudo. Falam de beltrano e sicrano, dum renque de casas que tão à borda d'água, dumas moradas de casas que tão por cima duns ribeiros, eu sei lá! Mas depois há outros que falam que tá tudo em ordem, que é pró bem da cidade! Eu cá acho que nem uma coisa nem outra. Mas tem que haver papéis e contas bem feitas.
Olha, o que eu te digo é que progresso só se for a farmácia! Ando confundido! Em Olhão só há casas e chineses com fartura! Pró resto tens que ir fora.
Desculpa lá esta conversa longa, mas já percebi que és um moço que sabe o que diz, não é como os parceiros de banco que me calha e que só sabem falar a uso de setúbal. arravesado.

Um abraço
Mano João

Comentar post